
❚➤Necromante: Conjura magia utilizando de alguma fonte de energia negra diretamente do submundo, são especialistas em criar símbolos e sigis com simples movimentos com as mãos, e para conjurações mas complexas as vezes a fala juntamente. Tem necromante de ambos os sexos, homens e mulheres, eles utilizam de um grimório para anotar e estudar, passando seu conhecimento para seus aprendiz.

❚➤Poderes e Habilidades dos Necromantes:
❚➤Armadura de Ossos: Com um gesto com as mãos, pode criar uma armadura feita de ossos unidos por energia negativa, essa armadura fica resistente conforme você fica mas forte, subindo de nível no RPG.
❚➤Mediunidade: Pode ver, tocar, comunicar com a linguagem fantasmática, convocar e dar ordens para almas, mortos vivos, esqueletos, fantasmas, que vagam pela terra. Portanto, o nível máximo de mortos-vivos que você pode ter sob seu comando é igual à quantidade do seu próprio nível, e todos eles possui a metade dos seus pontos para ataque. Pode também invocar almas, mas apenas como um tipo de escudo, sendo o mesmo que gerar um campo de força, podendo fazer uma camada a sua volta. São trazidas do submundo e não porta nenhum tipo de arma, e após serem atingidas pelo ataque do inimigo, retornarão ao tártaro.
❚➤Reanimar Corpo: O necromante possui o conhecimento necessário para preencher um corpo inteiro com magia negra, reanimando-o (esqueleto ou cadáver) de qualquer criatura que esteja até 10 metros, podendo dar um comando simples e após realizar o comando ele se destruirá, podendo também fazer braços brotarem da terra úmida e agarrarem o adversário, o aprisionando abaixo da superfície.
❚➤Odor Tóxico: O necromante exala um terrível cheiro de enxofre, pois sua aura está contaminada pelas presenças sombrias do Tártaro. Pode causar muitos efeitos no oponente, desde a limitação de alguns movimentos a danos sofridos pela inalação desse cheiro. O cheiro dura até ser dissipado.(OBS: Durara por três turnos).
❚➤Resistência: Necromantes não são imunes mais são resistentes com taques que causam atordoamento, doença, enjôo, exaustão, fadiga, paralisia, sono ou veneno, não causando muito efeito em um necromante.
❚➤Lacaio: Esta criatura é um servo leal que segue o comando do Necromante e acompanha em suas aventuras se seu mestre desejar. Se o Serviçal for destruído, o Necromante não sofre nenhuma penalidade e pode substituí-lo realizando uma cerimônia idêntica àquela que permitiu obter seu primeiro servo.
❚➤Cientista: Por causa dos seus anos de estudos sobre corpos e almas, sabe identificar e falar aproximadamente a respeito de um cadáver como ele morreu e a quanto tempo, ate mesmo distinguir que tipo de criatura era e sua idade.
❚➤Absorver Almas: O necromante pode consumir todas as almas errantes que ele evoca e/ou vagam aos seus arredores no máximo 6 metros, maximizando sua força e ampliando sua regeneração, sendo sua fonte de alimentação preferida.
❚➤Roubar Almas: Apenas com um toque no alvo este poder afeta os vivos, e não os mortos. Contudo, ele transforma uma alma viva em uma espécie de aparição, pois permite que um necromante arranque a alma de um corpo vivo. Um mortal exilado do seu corpo torna-se uma aparição com uma única ligação com o mundo real: seu corpo, agora vazio e sem sentimentos parecendo um robô.
❚➤Trocar de Alma: Apenas com um toque no alvo o necromante consegue desprender sua alma do próprio corpo, podendo trocá-lo pelo corpo de outro ser. Se o corpo alvo já tiver uma alma, ela será transferida para o corpo do necromante.
❚➤Assombração: O necromante evoca entidades maléficas e as obriga se instalar em um ser, atormentando-o e assombrando-o. Fazer almas atormentarem e assombrarem um alvo, enlouquecendo-o e amedrontando-o. Só pode ser desfeito com uma purificação sagrada, que celestiais, padres e caçadores conhecem.
❚➤Possessão: Com um toque no alvo o necromante obriga que uma alma errante se hospede no corpo de um alvo, encarnando-a nele. O alvo só poderá ser libertado por um processo de exorcismo que celestiais, padres e caçadores conhecem.
❚➤Fogo Negro: O necromante consegue profanar o fogo com sua influência direta do submundo, tornando-o negro. Quando corrompido, o fogo se torna ainda mais mortífero, causando sérias queimaduras e grandes incêndios. Consegue, criar pequenas bolas e labaredas de Fogo Negro. Por exemplo: se tocar no braço do inimigo, o mesmo vai queimar até virar pó, porém não vai parar no braço, o fogo vai se espalhando até o resto do corpo. (Obs: Se o membro tocado for cortado antes do fogo negro se espalhar, os poderes são bloqueados.)
❚➤Praga: O necromante conseguiu, através de meios científicos e alquímicos, criar uma praga devoradora terrível, podendo soltá-la onde quer que deseje. A praga é visível como uma nuvem gasosa esverdeada. Todos que entrarem em contato com ela serão acometidos por inúmeras doenças e terá sua pele severamente queimada. (OBS: Atinge um raio de 10 metros, e acaba depois de 3 rodadas/turnos.)
❚➤Maldição dos Ossos: O necromante lança uma magia negra no alvo com apenas um toque, amaldiçoando-o. As cartilagens da vítima se enrijecem e seus ossos amolecem, tornando-o lento e fragilizado. (OBS: Dura por uma rodada/turno).
❚➤Maldição do Sangue: Com um toque no alvo o necromante lança uma maldição negra no alvo, fazendo-o sangrar por todos os seus orifícios, boca, olhos, nariz e orelhas. O alvo morre de hemorragia depois de um dia 48h. Só pode ser curado por uma Purificação Sagrada.
❚➤Escurecer Ambiente: Magia que demora um turno para ser executada, é necessário que você esteja protegido. Após concentrar a energia por um turno, você torna o ambiente em que você está em escuridão, a qual você como necromante pode enxergar. A escuridão pode desnortear seus oponentes e dura duas rodadas num alcance de 200 metros.
❚➤Criaturas Rastejantes: Tocando no chão com suas mãos ou arma, o necromante pode trazer de baixo da terra ou de lugares úmidos e fétidos, uma enorme quantidade de criaturas como vermes e insetos. Estas pequenas criaturas juntas poderão cobrir uma grande área e impedir o movimento de qualquer pessoa, quem passar por elas sofrera pequenos danos por turno.
❚➤Toque Gélido: Com um toque no alvo, o necromante é capaz de congelar um balde de água. Se usar esta magia para tocar alguém, o local que a mão tocou ficara congelado recebendo dano.
❚➤Visão além da Montanha: A Visão Além da Mortalha permite que o necromante veja através da Mortalha, a barreira mística que separa o mundo dos vivos do Mundo Inferior. Ao usar este poder, o necromante pode ver construções e objetos fantasmagóricos, a paisagem da tão falada Terra das Sombras e até mesmo as próprias aparições. Contudo, as aparições também irão perceber quando um necromante de repente começar a olhar para elas, o que pode levar a consequências desagradáveis. Mundo Inferior estão sujeitos a todos os perigos do mesmo, incluindo a destruição definitiva. Uma pessoa morta na Terra dos Mortos se foi para sempre.
❚➤Mãos Mortas: As Mãos Mortas permite que o necromante alcance além da Mortalha e afete objetos fantasmagóricos como se eles estivessem no mundo real. Os fantasmas são sólidos para os necromantes que usam este poder e podem ser atacados, como os fantasmas podem atacar o necromancia também. Além disso, o necromante pode pegar itens fantasmagóricos, escalar arquiteturas fantasmas (dando aos espectadores do mundo real a impressão que ele está escalando o ar!).

❚➤Armas Inventario do Necromante:
❚➤Foice do Necromante:
Foice Incorpórea: A foice do necromante pode cortar até a alma, destruindo a essência do inimigo. Não surtira efeito no corpo e sim na alma do inimigo, o oponente sentira como se fosse um corte real, mas o dano é tão profundo, que é capaz de inutilizar o membro atingido.
Corte sagrado: Corte fatal e profundo que separa a alma do corpo do ser.
Corte em X: Aplica um golpe com tanta velocidade que corta o vento, e lança uma onda de vácuo em formato de X.
Perseguição: Ao girar sua foice, ela ganha vida e passa a perseguir o alvo.
Perseguição tripla: Cravando a ponta de sua foice no chão, e erguendo os braços. Então do chão saem quatro foices, ligadas a correntes do submundo, que seguem o inimigo, como forma de ataque, ou cercam o usuário, como forma de defesa. Porem, não poderá retirar a foice do chão enquanto a duração de três rodadas desse poder não acabar.
❚➤Pode de alma: Na antiguidade, era possível colocar a alma dentro de um recipiente e impedir que ela voltasse ao ciclo de nascimento e morte. Este poder cria um desses receptáculos. Qualquer receptáculo que possa ser usado para conter líquidos pode servir como vaso da alma, seja uma garrafa de vinho, um pote de conservas ou até mesmo um recipiente de plástico com tampa. O poder bem-sucedido encantará o receptáculo de modo que a alma guardada dentro dele não consiga escapar. É costume prender a tampa do vaso com uma barra de metal ou então recobri-la com cera. O objeto protegerá a alma de ataques. Se o vaso se abrir ou quebrar, a alma conseguirá fugir.
❚➤Relíquias da Morte: O necromante consegue fragmentar sua alma, armazenando esses pequenos pedaços em um ou dois objetos diversos. Enquanto esses objetos permanecerem intactos, o necromante nunca morrerá de verdade.

❚➤Limitações e Fraquezas:
❚➤Medo: É uma emoção angustiante que anuncia perigo, mal, dor e etc, seja a ameaça real ou imaginária. A condição ou sentimento de se amedrontar pode causar em um necromante a perda temporária de seus poderes.
❚➤Mortalidade: Baseado no fato de que necromantes ainda são humanos, eles podem compartilhar várias fraquezas como os humanos e que não são de origem sobrenatural (como idade, decapitação, doenças, etc).
❚➤Uso excessivo de Poder: Esse ato pode provocar a morte de um necromante por exaustão.
❚➤Relíquias da Morte: O necromante consegue fragmentar sua alma, armazenando esses pequenos pedaços em um ou dois objetos diversos. Enquanto esses objetos permanecerem intactos, o necromante nunca morrerá de verdade.
